A CONTABILIDADE PARA ADVOGADOS É A ARMA CERTA QUE O ADVOGADO PRECISA PARA FAZER SUA DEFESA!

Como um advogado pode alcançar o sucesso para o seu escritório de advocacia?

E como a contabilidade para advogados auxilia nesse processo?
Você sabe: ser um profissional de direito não é uma tarefa fácil. Ter de lidar com todas as legislações, saber interpretar cada caso de uma maneira bastante específica, analisando suas peculiaridades e possíveis aplicações de argumentos para defesa, além de toda a rotina advocatícia são tarefas que demandam muito tempo e concentração!
Por isso, não faz sentido algum que você, que possui ou deseja possuir o seu próprio escritório jurídico, deva se dedicar às questões contábeis.
O contador é o responsável por tarefas como o equilíbrio financeiro do negócio, o controle financeiro, a gestão de gastos, a folha de pagamento e outras funções menos ligadas à administração do negócio e aos serviços prestados para os seus clientes.
E, embora essas tarefas não estejam diretamente relacionadas ao que um advogado faz, a contabilidade para advogados reflete na qualidade dos serviços prestados e na possibilidade de continuar os fornecendo!

A CONTABILIDADE PARA ADVOGADOS É O QUE VOCÊ PRECISA

É claro que o você, um advogado empreendedor, deve estar por dentro de tudo que está acontecendo em seu escritório jurídico. Contudo, isso não significa pegar todo o serviço para si. É preciso delegar as tarefas e contar com alguém de confiança!
E terceirizá-las com o auxílio de um escritório contábil é o caminho para o sucesso!

Com a contabilidade para advogados, você obterá:

  • Economia com Impostos através de métodos legais e consagrados;
  • Facilidade na entrega de todas as Obrigações Fiscais;
  • Um poderoso Planejamento Tributário;
  • Folha de Pagamento;
  • Parcelamentos e Recuperação de Crédito Tributário (quando houver);
  • A realização de todas as demonstrações Contábeis;
  • Migração de Pessoa Física para Jurídica.
contabilidade para Advogados

Com essas ferramentas, fica mais fácil administrar o seu escritório de advocacia e garantir que todas as obrigações fiscais e contábeis estejam em dia, sem precisar esquentar a cabeça com quaisquer desafios.
Um bom contador envolve o empresário na rotina contábil de forma dinâmica, sempre o instruindo sobre possíveis soluções para proporcionar uma maior economia e garantir o equilíbrio financeiro do negócio. O mesmo vale para o profissional de direito!

SEM DESPERDÍCIO!

Os serviços contábeis para advogados se fazem imprescindíveis para colaborar com a gestão do escritório e proporcionar um equilíbrio financeiro, que é refletido na lucratividade do negócio.
Por isso, não hesite mais! Transforme o seu escritório de advocacia em um negócio muito melhor estruturado, elimine o desperdício de recursos e capture as oportunidades com precisão e uma força que deixará a concorrência surpresa.
Torne-se referência no seu setor e descubra todas as vantagens da contabilidade para advogados!